Tem Pauzao Bem Grosso Bom Pra Comer Cuzinho Da Gente Sao Assinada

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Tem Pauzao Bem Grosso Bom Pra Comer Cuzinho Da Gente Sao Assinada

Tem Pauzao Bem Grosso Bom Pra Comer Cuzinho Da Gente Sao Assinada

Era grande, não muito grosso nem muito fino, na medida certa, e eu chupava aquilo loucamente, ele só puxava meu cabelo e me chamava de puta, dizia que eu era a patinha dele, e que ele iria me comer sempre.

Mas deixa eu comer esse cuzinho bem gostoso, deixa…Com o quadril mais alto, tapei o rosto com a almofada e esperei. – “Precisamos dormir, gente… a zona está boa, mas amanhã temos que sair cedo daqui. Laura de bobeira dei unas encochadas nela ela com medo marcou pra amanhã na cabaninha do morro vou descançar pra arregaçar tua madrasta, ou puta gostosa. falam português razoável e em geral nem todos estão trabalhando de carteira assinada,sobrevivendo na informalidade…outro dia precisei de um trabalho em meu apartamento e um amigo que tinha outro amigo indicou um deles…era um dia quente eu estava só de bermuda quando ele chegou e se apresentou ao serviço. Não posso deixar de comentar como era o pau daquele animal, não parecia com gente, o cacete daquele puto deveria ter uns 22 centímetros, muito maior e mais grosso que o meu de 15 centímetros, era tão branco que todas as veias apareciam. Chegando lá ele me pediu pra fazer a dancinha e depois me mastrubar na frente dele. Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo.

Ele falou para mim ” nenhuma mulher resiste a esse negão aqui” e já foi me agarrando, pegando minha bunda com aquelas duas mãos enorme e me levando para um lugar mais isolado da rua.