Tentou Fugir Mas Não Deu

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Tentou Fugir Mas Não Deu

Tentou Fugir Mas Não Deu

Clarice acordou, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro e resolveu fazer um videotape do que acontecera no dia anterior, só trocando as posições.

Ele tava me olhando de cima a baixo, ai eu também começei a olhá-lo…Júlio e Bruna, por serem irmãos, eram os mais românticos da festa.

Sinto que minha presa tenta fugir, tenta puxar as pernas, mas não há para onde fugir.

Seu pau já estava pronto para o que viria em seguida.

naum aguentei mais pois tb alguém podia aparecer, gozei na cara dela como ela gostava q eu fazia.

– Me faça gozar com seus pés…Ela tentou, mas aquela posição que ele queria era muito estranha. O homem que nem o nome eu sei estava segurando em minha cintura e empurrando seu pau dentro de mim com força, o sexo na virada de ano estava maravilhoso até que escutamos o barulho dos fogos no céu, aquilo deixou o sexo ainda mais gostoso, já era 2019 e eu estava fodendo a primeira vez do ano, tudo isso em plena rua. O olhar assustado virava para min, eu sorria tentando acalma-lo, porém a minha presença não era capaz de tranquiliza-lo. então a freira disse que poderia ser no quarto dela, pois a amiga dela viajou pra ver os parentes e ela estava sozinha.

Me pediu pra tomar um banho, dei-lhe uma toalha limpa e fiquei na porta admirando-a no box, toda molhadinha. Da janela do escritório eu via aquelas meninas se oferecendo para os clientes que paravam de carro.

Ano passado passei no vestibular para engenharia e meus pais alugaram um pequeno apartamento pra mim, perto da universidade onde estudo. Eu também devo confessar que estou bastante atraído por você, mas pensei que, por ser um cara eterno… Nem ouvi mais nada.

De um jeito safado, não engoliu o sêmen do namorado como sempre fazia. Depois de uns 5min não resisti.

Não esqueça de comentar dizendo o que achou, adoraria conhecer as suas experiencias também. Nos secamos e ficamos peladas mesmo, uma acariciando a bunda da outra toda vez que nos cruzavamos pela casa.