Tio Espiando A Sobrinha Gostosa

Tio Espiando A Sobrinha Gostosa

Tio Espiando A Sobrinha Gostosa

Numa hora o oficial disse para os guardas: se afasta !!… os caras se afastaram e o oficial começou a mijar na minha cara.

Falei: que coxas gostosas vc tem, aproximei e te beijei seu rosto e arrastei os beijos no seu pescoço e falei no seu ouvido: Como sonhei com este dia gostosa, e agora vc esta me levando para o meu ap, prometo que vou te recepcionar com muitos beijos nesta boca que sempre imaginei beijando, vou te amassar, te garrar, arrochar e sentir vc nos meus braços e vou tirar sua roupa, vamos dançar sentindo nossas peles arrochadas e dançando vamos beijar muito e vc vai sentir uma coisa grossa entre suas gostosas coxas, vamos dançar mais, vou bailar vc com muita alegria e eu tesão sem fim e vou sentir vc toda arrepiadinha como esta agora e dai para frente vamos fazer tudo que estamos com pensando agora e que imaginamos e sonhamos durante muito tempo. Subi para o quarto e peguei um consolo grande e uma camisinha de morango. "Joguei minha cabeça para trás, esticando meu pescoço dando mais acesso para ele. Ele saiu com os colegas, se despediu, entrou no carro e partiu. nossa que tesao! Só de lembrar aquela língua gostosa esfregando meu grelo. Ele desceu a mão pelo rego da sobrinha, colocando o dedo na entrada do seu cuzinho.

Só Amanda que ficou rindo e me xingando de vadia, putinha.

Duas coisas que eu gostei muito nesse classificado especifico era que o corno não queria participar nem ficar no quarto, ele disse que gostava de ficar no outro comodo espiando pelo vão da porta, como se estivesse chegando em casa e pegando a mulher no flagra. Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.