To Filmando Minha Amante Telma Liberal De Natal

20 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

To Filmando Minha Amante Telma Liberal De Natal

To Filmando Minha Amante Telma Liberal De Natal

Conversa vai, conversa vem até que ela fala q iria ao banheiro:oi,pessoal eu me chamo roberto, sou negro tenho 1.

"Depois que se tornou padre o Fernando passou cinco anos em uma Diocese próximo a sua cidade natal. Agarrei seu membro, com carinho, ele gemeu novamente, comecei a massageá-lo devagar, como amantes se beijam após o sexo.

O frade foi ajeitando a rola no meio da bunda dela.

Ele chegou as 18 em ponto:– Noooossa que gostosa, você anda com shorts tão curtos assim?– Ando sempre! Haha, bem vindo.

E que buceta! Lisinha, rosadinha, lábios grandes e convidativos. Chegava em suas calças, encostava minha cabeça naquele volume sobre a calça, uma pequena mancha surgia sobre o jean sem cinto. Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

Silvio já estava com barco no mar, entramos na água levando as bolsas e fomos caminhando contra as ondas, quando subi no barco e dei a mão para Su que eu percebi que ela usava uma camiseta branca sem sutien, seus seios marcaram totalmente na camiseta, Silvio também não deixou de notar, os bicos dos peitos dela pareciam que iam rasgar a camisa de tão duros, arrumamos as coisas no barco e Silvio a seguia com os olhos, embora a gente tenha amizade a muito tempo, Su sempre foi muito recatada e nunca foi muito liberal, ela percebeu que estávamos olhando e ficou meio sem graça quando se reparou com a camisa transparente, virou-se e se sentou de costas para nós, continuei conversando com Silvio e rumamos para prainha.

Começamos a assistir o filme, ele arrumou uma desculpa pra colocar a mão na minha perna, eu segurei na mão dele.

Esta foi a história da nossa primeira vez, mas já aconteceu da gente repetir a putaria diversas outra vezes. Ele trabalha de tarde e de noite!Já que a situação era essa, o jeito foi eu ir conversar com ele.