Tocando siririca e pedindo pica no cuzinho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Tocando siririca e pedindo pica no cuzinho

Tocando siririca e pedindo pica no cuzinho

Era muito bom, Moacir não tinha do que se queixar!Esposa gozando, foi a vez de Julieta subir no sofá e ficar de quatro, recebendo as estocadas do genro, gozando e pedindo para ele comer seu cuzinho.

Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim. Entramos no carro e após algumas quadras, pedi pra que ele parasse para que pudéssemos conversar. No entanto, quando Sabrina perguntava se ele queria continuar, sua resposta era positiva. – Minha nossa… eu vou gritar, Marcelo! Quero gritar!Num lampejo de racionalidade, ela colocou a mão na boca antes de gritar, pois, do contrário, os vizinhos teriam ouvido. Ela veio e sentou perto de mim e perguntou se eu estava cansado pois ela estava muito cansada posi tinha estudado a tarde toda.

ELA DEU UM SUSPIRO E ME OLHOU COM UMA CARA DE CACHORRA NO CIO. Foi o começo de um safadeza louca….

Porra, acho que de repente virei tio. Fiquei ali na escada imaginando ele segurando a piroca, tocando uma deliciosa punheta desejando minha buceta.

Ela é baixinha, certamente menos de 1,60m. Já estávamos prontos para gozar e Júlio pede para que eu gozasse no rosto de sua esposa, com esse pedido fiquei mais ainda doido de tesão, sai do cuzinho de Julio e posicionei minha pica já retirada a camisinha e soltei os jatos de porra naquele rosto.

""Já na igreja ele conheceu as beatas e uma em especial que ele a conhecia a tempos veio falar com ele, ate porque era ela que limpava a casa paroquial era zeladora onde morava o padre. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

DEI UM BEIJO NO MEU MARIDO E FOMOS PARA O ESCURINHO TIRAR O ATRASO, QUE NOS DEIXAVA ANSIOSOS PARA SENTIR NOSSOS CORPOS JUNTOS NOVAMENTE. A partir daquele ponto eu sabia que acabaríamos aquele encontro deitados, ofegando com nossos corpos suados.

E ela tem que estar ao natural, com seu cheiro forte e com tudo que tem direito rs.