Traindo o corno com sexo anal

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Traindo o corno com sexo anal

Traindo o corno com sexo anal

Tinha 22 anos, recém formado em psicologia e almejando fazer medicina. Acho que não era a primeira vez que alguém gozava neles.

E ainda se beijavam sem parar. Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada. como entrava mais fácil ela disse; agora sua rola esta indo mais fundo em mim. Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros. Agora sempre que ficamos sozinhos nós fazemos umas brincadeirinhas picantes"Me chamo Nei,28 anos e como muitos por aqui tenho uma tia (Janeide) 41 anos que atrai muitos olhares por onde passa, baixinha 1,67, seios fartos e uma bela bunda, sempre tive um tesão enorme na bela tia que tenho.

Eu já não fazia questão de me esconder e até ficava conversando comela. O conheci na faculdade pois ele cursa Ciências da Computação. Eu estava ali pra ser PUTA, CADELA, VADIA, PROSTITUTA e por ai vai… Ele desceu do carro, deu a volta, abriu a porta e segurou minha mão me conduzindo pra fara.

Ao invés de ficar com raiva dela, por vê-la comportar-se como uma verdadeira puta, traindo meu pai dentro de sua própria casa, compreendi que ela havia feito o que sua sensibilidade pedia. O John disse que não aguentaria muito e eu parei de chupar e fiquei de quatro.

Mas agora que sabiam, iam repetir bastante. Tomamos um martelinho cada e continuamos o papo, as mulheres foram dormir e ficamos até umas 23h, 00h bebendo e conversando. Parei em um local à beira da estrada que para nossa surpresa, era um posto de apoio do Corpo de Bombeiros. – Nossa maquininha não está funcionando senhor, desculpe.