Transa Interracial Com A Mulata Tetuda

visualizações

26 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Transa Interracial Com A Mulata Tetuda

Transa Interracial Com A Mulata Tetuda

Eu e meu marido estamos juntos há 27anos, em março completamos 21anos de casados.

após uns minutos tomamos um banho juntos bem gostoso onde pudemos nos mamar mais um pouco e depois fomos comer nosso sushi. Mas também o Cristiano não dava muita trégua. As brincadeiras com o casal de amigos haviam proporcionado a ela muito mais prazer do que jamais experimentara com seus namoradinhos, e ela sequer chegara a transar efetivamente com o Marcos. – Tu atirou em mim!!Apresentações,explicações e justificativas dadas,já estava sentada na cozinha com o kit de primeiros socorros e a Clara me limpando, era uma mulher digna de se olhar mais de uma vez,um belo espécime de fêmea,bem clarinha como seu nome, sem nenhum sinal ou sardas, loira, estava com os cabelos em um coque meio solto, com aqueles fios pendurados que te fazem querer colocar atrás da orelha, estava vestida com uma camisola de alças finas, comprida de um tecido bem delicado, fiquei imaginando que nem com cem anos de prática teria o potencial para acordar tão linda, ela tinha uma voz gostosa de se escutar.

Ele sabia beijar, não era desesperado. Foi soltando seu peso devagar, respirando fundo. Ele passou o gel e meteu um dedo e gemi,depois colocou a cabeça e comecei a gemer e gritar,foi quando Djalma pegou meu rosto e me deu um beijo na boca e relaxei. Ele foi ousado em dizer que ela tinha belas pernas, o que a deixou ruborizada, mas não repeliu quando ele passou o dedo de leve em suas pernas, ela confessou que ficou arrepiada na hora, impossível de não se notar, sua bucetinha (com poucos pelos), ficou molhada na hora.

Vander então troca de posição comigo.

Ela passou os dedos nas rendinhas, como se experimentasse o quanto o tecido era macio.

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Desta forma fiquei a saber que só a Carla, mulher do Rui, fazia sexo anal ocasionalmente. Quando abri a msg, quase cai de costa.