Transando Com A Gostosa No Banheiro

Transando Com A Gostosa No Banheiro

Transando Com A Gostosa No Banheiro

Ele tirou o pau do meu rabo e foi pro banheiro sem falar nada, quando ele saiu eu entrei e tomei outro banho, quando sai ele estava no quarto deitado e eu fui deitar no sofá, eu estava com o sentimento que estava faltando alguma coisa. e toda vez que eu sabia que ele estava olhando, eu rebolava mais… até chegar na minha sala já estava completamente molhada!Me colocaram no supino de novo, e o gordinho lambeu meu cu, por uns 5min, depois…-Caralho,que buceta gostosa…Minha piroca entra todinha…Agora quero ver se esse cuzinho é gostoso assim como a bucetinha…– Essa foi a melhor forma de acordar de todos os tempos!Ola – De uns tempos para ca ficou comum ao transitar pelas ruas do centro da cidade alguns homens provenientes de Angola,e outros países de origem africana…chama atenção porte atlético e viril.

Subi e encostei perto dos dois, um silencio os tres se olharam rimos e Marcio encostou em mim, meu instinto de macho era empurrar ele e me mandar,mas quando ele encostou a rola na minha coxa paralisei, só pensava em chupar aquilo ele me puxou e começou a me beijar, mostrando muita experiencia quando comecei a perceber uma mao ne entrelaçando atras de mim e tirando meu short me deixando peladinho, era Renato, confesso que quando ele encostou aquela cobra ja dura gelei, mas o tesao era tao grande que nao parei, virei um recheio de sandwich, ora beijava um, ora beijava outro, Marcio começou a chupar meu peito eu fiquei louco, gemendo incontrolavelmente e para eu ficar quieto Renato colocou aquele monstro na minha boca, tive dificuldade, mas aos poucos fui me adaptando.

Os três pelados, se esfregando, se chupando, se beijando e ele quase enlouquecendo quando viu as primas se beijando também. Entrou no banheiro e viu o irmão, peladíssimo, com o pau gostoso, dentro da banheira, se enxaguando, parecia que já ia terminar o banho. Ela tremia de excitação, quando comecei a lamber sua barriga, e sem que ela esperasse, outra boca começou a lamber seu pescoço…e passado breve instante outra boca lhe tocando os seios…Espero que tenham gostado.

Deixou meu pau e minhas bolas bem babadas. ) E foi dizendo que precisava tomar um banho, estava cansado e suado.

Perguntei á ele se ele queria dormir lá em casa (ele já havia feito isso algumas vezes) e com isso poderia mexer o quanto quisesse. Então eles continuaram transando por muito tempo. Depois o outro me colocou de quatro e ficou metendo e aí foi a vez de eu chupar o irmão. Autor : Mrpr2(escrito por Kaplan)"Fizemos contato com um rapaz fora de nossa cidade, e viajamos para lá em um fim de semana, usando para a familia o pretexto de descansarmos…rs.