Trepando Na Buceta Dessa Gata

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Trepando Na Buceta Dessa Gata

Trepando Na Buceta Dessa Gata

Realmente eles olhavam para o meu pau com inveja, isso estava escrito na cara deles e na maneira como olhavam para o meu pau. entrei no carro, mas antes que ele desse a partida pedi que esperasse um pouco, preferi ir no banco da frente, pra ver melhor o caminho, disse.

"Retomei a atenção na ciclovia e continuei pedalando até o local da pescaria. Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca.

” Mas, percebendo a frustração estampada o meu rosto ( afinal, bundas como a da professora Luciana, não se vêem assim, a pouca distância do nosso pênis, muitas vezes na nossa vida!…), ela falou com meiguice: “Meu amor, aí é um tabu para mim, mas hoje estou quebrando alguns tabus na minha vida.

Eu estava quase gozando, e tinha esquecido completamente de que eu era a pessoa que estava no controle.

A Patrícia voltou para a área da hidro após pedir mais bebidas, e encontrou o casal de namorados trepando. Falou: Corninho ajuda a enfiar tudo em minha buceta. Quanta coisa passa na cabeça dessa galera.

E o resto desse dia eu passei contemplativo.

Comcei a comer aquela buceta bem gostoso.

"Quando voltei os beijos, esfregação e arretos prosseguiam. Ela ja veio me beijando bem lentamente eu conseguia sentir o seu gosto e ela o meu … ficamos nisso por alguns minutos ate q senti minha xaninha pingando.