Trocou Jogo De Futebol Pra Foder Com Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Trocou Jogo De Futebol Pra Foder Com Gostosa

Trocou Jogo De Futebol Pra Foder Com Gostosa

Retornamos ao quarto, onde minha tia e prima demonstrando estarem bem mais à vontade e nem um pouco satisfeitas, continuaram a chupação mútua de bucetas. Falavam de tudo, desde futebol até amores. Pedro trocou de lugar com Luiz que ao chegar lá traz nem brincou foi logo enterrando sua pica grossa no meu cuzinho doeu um pouquinho mas daí para frente gozei muito, estava sendo arregaçada, quando senti que Luiz encheu meu cu de porra quente que começou a escorrer. entrei em alfa……minha nossa!!!!! começei a pedir pra ele me foder de verdade…me comer como um animal…e assim ele fez…. Não precisei explicar nada a minha mãe pois não deu certo, mas isso só aumentou nosso desejo para uma próxima vez.

Mas até então, para aumentar ainda mais meu tesão, fingia dormir. Eu estava chegando ao meu limite e dei um gemido alto, foi aí que descobri que não estávamos sozinhas em casa, o Bruno, irmão da Júlia entrou no quarto dizendo que estava vendo tudo pela janela e que se não transassemos com ele, ele nos entregaria para nossos pais.

Seria perfeito, até porque meus pais dormiriam fora.

Ela fechou os olhos e gemeu gostosamente. Não demorou para ela perceber isso, e então começou a desfilar de propósito lá pela frente da casa dela, só pra se exibir.

Que merda! Porque ele voltou?! Bati com força no volante. Sua curvas são acentuadíssimas, sua barriga é enxuta, suas coxas são grossas e sua cintura é fina, o que apenas realça ainda mais sua bunda.

""O padre deu o recado dizendo que a tia dela só ia chegar no fim da tarde.

Ví ela se masturbado outros duas vezes, de madrugada também, da mesma forma, com o celular nas mãos, provavelmente vendo os vídeos. Após alguns minutos coloquei devagarinho no cuzinho dela que virou um pouco o rosto para mim e pediu para eu colocar com vontade porque ela adorava sexo anal.