Vazo Na Net Morena Cadelinha Levando Rola Na Bunda Com O Caseiro Putinha De Goiânia Goiás

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Vazo Na Net Morena Cadelinha Levando Rola Na Bunda Com O Caseiro Putinha De Goiânia Goiás

Vazo Na Net Morena Cadelinha Levando Rola Na Bunda Com O Caseiro Putinha De Goiânia Goiás

Você já estava arfando como uma cadelinha no cio, podia sentir que seria um orgasmo como eu nunca havia sentido antes.

Ela- nossa to adorando dar a bunda ! mete com força no meu cuuuuuuuuuuuuEla topou na hora, nos despedimos, pagamos a conta e nossos amigos também foram embora…Fiquei de quatro,ainda usando a calcinha vermelha de renda. Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

Eu via minha namorada dando o cu, a buceta e levando roladas na cara e estava adorando. – “Você já tentou isso, Paty? Transar dentro de um carro?”– “Transar, transar mesmo, não…”, disse a morena, ainda um pouco tímida.

Hora eu já tava quase gozando, ela disse amor ele que me comer, eu disse e você, ela colocou minha mão em sua xoxota que tava pingando, começamos a fazer amor, então eu disse minha putinha vai passar no teste, ela gozou feito louca.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro.