Vazou Na Net Gata Puta Gozada Na Boca Para O Amigo Do Marido Em Rio Das Ostras

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Vazou Na Net Gata Puta Gozada Na Boca Para O Amigo Do Marido Em Rio Das Ostras

Vazou Na Net Gata Puta Gozada Na Boca Para O Amigo Do Marido Em Rio Das Ostras

Mauro e eu ficamos amigos e quando a saudade aperta. E foi nesse instante que pude ver que a t-shirt estava engonçada para cima, que lhe chegava a revelar parte das costas nuas… ou seja… ela… deitada com o peito contra a cama, jazia ali, com aquela bundinha absolutamente á mostra. -ele é gostoso como você disse primo, que delícia de cuzinho, e num berro socou tudo de vez e me fez ver estrelas, gozando muito dentro da minha bundinha, assim que Paulinho tirou seu pau o Jorge colocou uma camisinha e veio por tras metendo aquela picona que eu ja conhecia todinha dentro de mim , Paulinho tirou a camisinha e me deu seu pau pra chupar, tava muito gostoso mamara quela cabeção com gosto de porra e depois de alguns minutos parecia combinado nós tres gozamos juntos, Jorge no meu cuzinho, Paulinho na minha boca, nunca vi tanto fôlego e porra, e eu gozei no chão como uma cadelinha no cio.

Bom certo dia quando meus pais tinha saído pra ir pra uma festinha eu e meu pastor chamado luke ficamos sozinhos em casa aí eu pensei que seria a hora perfeita pra perder minha virgindade com ele. Mas Marina queria mais…de barriga para cima, colocou dois travesseiros em minhas costas fazendoAtenção: Seria importante você ler o primeiro episódio dessa série de contos , para que possa entender melhor como tudo começou.

Alguns anos depois, conheci meu marido, com quem finalmente aprendi a transar com prazer, gostoso. O seu chefe lhe disso o trato, né?– Sim. “Cigarro de maconha” isto aumentou ainda mas meu tesão.

Ele não me dá sossego! Está vindo aqui todas as manhãs!– Você não está gostando?– Gosto demais, ele trepa bem demais! Mas, preciso fazer coisas e ele acaba me impedindo, porque não sai daqui, tem dias que me come duas vezes… não sei o que fazer, já pedi a ele que não venha todos os dias, mas ele não me escuta.

dedilhava meu grelo, chupava sem parar. Porém, ao olhar no cesto de lixo, com o coração aos pulos encontrei uma calcinha branca completamente molhada. Eu fiquei deitadinha de bruços, curtindo a porra quente no meu cuzinho, ele caiu exausto depois de duas gozadas daquelas.

Começamos a falar sobre a festa rave que ele iria em breve e usaria um RG falso, eu pedi para ele que me mostrasse tal RG, mas na hora não falei com nenhuma outra intenção, estava realmente interessada em ver.