Vazou Na Net Novinha Safada Perfeita Sentou Na Vara Para Amigo Bem Gostoso De José Bonifácio – Sp

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vazou Na Net Novinha Safada Perfeita Sentou Na Vara Para Amigo Bem Gostoso De José Bonifácio – Sp

Vazou Na Net Novinha Safada Perfeita Sentou Na Vara Para Amigo Bem Gostoso De José Bonifácio – Sp

Agora pra minha nora ser uma putinha perfeita…sá falta dar essa bunda gostosa pra mim…desde o dia que te vi tenho tesão de te enrabar bem gostoso!rn-Que safado…o Sr. E isso deixou ambos loucos e Paulo começou a socar forte, sem dó, segurava seus cabelos, dava tapas na bunda, chamava-a de putinha, safada, gostosa e Victória gemia mais e mais alto, mais gostoso, mais forte.

Acho que não usava short ou canga de propósito e quando voltou, se sentou no sofá ao lado de meu primo, que já começou com suas acusações.

Fui colocando devagar até se acostumar com meu pau todo ali“Vai Camila, rebola com essa bunda gostosa no pau do priminho aqui”“Seu cachorro, mete essa vara na priminha e me faz gozar de novo”Assim que acostumou passei a bombar gostoso, puxar aquele cabelão segurando com uma das mão na cintura bombei forte e rápido, até esfolar meu pau naquele cuzinho delicioso, ela gozou novamente e eu estava quase gozando, então tirei o pau de dentro daquele rabo delicioso. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.

Banhos tomados todos arrumados lá vamos nós pela estradinha do sitio que liga ao vilarejo, no caminho vão se juntando a nós Tio Paulo, Tia Josefa, primo picudo e gostoso Bené, Sr. A essa altura eu já havia me estressado, queria lhe dizero “Meu amigo, meu pai te paga para me dar aula ou me interrogar sobre a minha vida”.