Vazou Na Web Mulata Peito Grande Bricando Com A Rola Para Namoradinho De Sp

visualizações

32 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou Na Web Mulata Peito Grande Bricando Com A Rola Para Namoradinho De Sp

Vazou Na Web Mulata Peito Grande Bricando Com A Rola Para Namoradinho De Sp

Logo ela começou a rebolar na minha boquinha e eu não parava de sugar, foi muito gostoso, sentia o melzinho dela na minha linguinha eu fui ao delírio, observando a minha priminha safada apertar aqueles peitos enormes e apetitosos que dão água na boca.

O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão. 88 M de altura, 86Kg e com um pau grande e grosso que adora comer uma mulher branca.

Ele perguntou_ o que foi? Ela disse_ sua barba me arrepia, mas gostava quando meu namorado deixava a barba crescer.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. Logo que todos foram embora comecei a puxar uns papos com Julia: faculdade, ficantes, namoradinhos, sexo, etc.

Ainda meio sem entender, resolvi sentar de novo, dessa vez do outro lado da sala. Após ela me beijou e disse: se soubesse que você era tão gostoso, já tinha te dado muito antes.

"Daniel: como assim? Nem comecei ainda, quero te fuder muitoEu: não vou aguentar, vc tem o pau muito grossoDaniel: aguenta sim, ou os contos são de mentira?Eu: não são não, mas vou ficar arrombado com seu pau… Como a Marianna aguenta?Daniel: ela não aguenta, ja tentei varias vezes mas não consegui, agora ela nem deixa mais tentar… To na seca por um cuzinho… Pra falar a verdade só consegui comer um rabo até hj… E mesmo assim na foi bom, pois a garota não aguentava e só deixou um pouco…Eu: é mesmo? (eu sabia que aguentaria mas tava fazendo um drama… Rs)"Fiquei de quatro,me abri toda pra ele chupar ainda mais meu cuzinho, ele obedecia direitinho…Seus dedos foram entrando com dificuldade, mas o prazer falava mais alto,e isso me fazia ainda mais querer aquele cacete duro no meu cú.