Vazou No Whatsapp Esposa Vadia Perfeita Comendo Esposa Vagabunda Com O Caseiro De Sua Casa Na Beira Da Lagoa – Rs

37 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Esposa Vadia Perfeita Comendo Esposa Vagabunda Com O Caseiro De Sua Casa Na Beira Da Lagoa – Rs

Vazou No Whatsapp Esposa Vadia Perfeita Comendo Esposa Vagabunda Com O Caseiro De Sua Casa Na Beira Da Lagoa – Rs

O meu casamento estava por um fio…tinha transado com meu sogro e me revelado uma putinha totalmente vadia!rnSempre fui muito responsável e estava prestes a me tornar uma mulher rica tinha deixado acontecer essa leviandade…eu estava me odiando…e foi então que meu sogro chegou ao meu lado e me deu um tapinha no meu bumbum e disse:rn-vou te esperar pra almoçar-mos juntos…não demora minha nora querida…estou com muita fome…depois do nosso joguinho!rnAté estranhei o jeito carinhoso com ele tinha falado comigo…estava esperando que ele me chamasse de puta à toa e dissesse pra eu ir embora…que não ia deixar o filho se casar com uma vadia engolidora de porra. Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles. Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos.

-Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.

(continua)minha esposa é morena, tem 27 anos, não é do tipo que faz academia, mas é bonita e sempre tem algum cara dando em cima dela.

Mariangela com carinha de anjo meigo ficou de quatro na beira da cama e abaixou o pijaminha, estava sem calcinhas.

Eu estava em Ouro Preto há uns 5 dias quando resolvi sair para procurar novas cidades, nos arredores de Belo Horizonte, indo para Sete Lagoas eu vi uma placa na estrada apontando para uma cidade com nome desconhecido, e que ficava há uns 500 quilômetros de distância. disse…que eu tinha sido quase perfeita…fiquei curiosa…o que faltou…meu querido sogro?rn-bem…agora posso falar…mandei um detetive investigar sua vida…tinha que me prevenir e não deixar que nenhuma vagabunda safada queira dar o golpe do baú no meu filho…e vc tinha uma ficha limpa…sempre trabalhou…fazia faculdade com sacrifícios…boas notas…pagava suas contas em dia…sem defeitos. Aquele era justamente o dia que ele jogava bola então teríamos algumas horas para ficar juntos antes da esposa dar falta.