Vazou No Whatsapp Video Amador Negra Com Tesao Sentando Com Ex-noivo – Es

1 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Video Amador Negra Com Tesao Sentando Com Ex-noivo – Es

Vazou No Whatsapp Video Amador Negra Com Tesao Sentando Com Ex-noivo – Es

Caminho livre pra o Felipe terminar o que começamos ficamos jogando vídeo game e eu comecei a não deixar ele tocar em mim, tinha ficado meio assim por causa do André. "Podia sentir todo aquele caralho, alargando as paredes da minha vagina, sentir seu corpo que me apertava contra a cama, e gemia de tesão, ouvindo sua respiraçãoofegante. Abraçados fomos tomar banho juntos, um ensaboando o outro.

Agarrou os outros dois pintos e enquanto batia punheta em um , chupava o outro. Nunca mais nos vimos, mas com certeza faltou a trepadinha com meu priminho, quem sabe se no dia que nos reencontrarmos. Esfriou um pouco, colocamos o cobertor. Ele disse se sentando no sofá.

Ficou na pontinha dos pés dando um beijo de despedida na minha boca acariciando meu queixo. Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois.

Ele grava áudios incríveis para mim. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte.

Ele começou a bombar e foi aumentando o ritmo, eu gemia de tesão por aquele homem gostoso me fodendo cada vez mais forte pedindo mais e mais. era uma moça aparentemente comportada, noiva, que ia casar e ir embora para Minas Gerais.