Vazou no whatsapp vídeo caseiro negra rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa do namorado de porto seguro – bh

25 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag:

Vazou no whatsapp vídeo caseiro negra rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa do namorado de porto seguro – bh

Vazou no whatsapp vídeo caseiro negra rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa do namorado de porto seguro – bh

Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc.

"-Caralho,cunhado…Você é uma delícia mesmo…Minha cunhadinha não sabe o que está perdendo…Daniel: que gozada deliciosa que dei… Vc mama muito gostoso… A melhor da minha vida… Coitada da Marianna, ela pensa que chupa bem….

Depois dessa conversa franca, Clésio chamou-a mais algumas vezes. Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Várias vezes presenciei Danilo com a mão em seu pinto por dentro da bermuda,mexia,fazia movimentos e parava,ficava sentado no sofá com a mão lá por um bom tempo,falava pra mim que fizesse o mesmo pois sentiria algo muito gostoso e que,depois de fazer a primeira vez,não iria querer mais parar,falou que seu pai dizia que todo homem fazia isso,que era normal,disse ter visto uma vez,seu pai vendo filme de mulher pelada onde a mesma chupava o pinto do homem e ele disse que ficou com o pau duro mas que não contou ao pai o que tinha visto,falou que as mulheres eram gostosas e eu não entendia,fiquei envergonhado e subi para o quarto,fiquei pensando em tudo o que havia escutado e visto. com"Marcelinha, segurava os peitinhos de Claudia, puxava o seu cabelo e a beijava na boca, eu já estava quase explodindo, com a cena, meu tesão tava fora de controle, a Claudia pede para socar com tudo que ela ia gozar, soquei sem dó ela começou a gritar e chamar a Marcelinha de Putinha, ela gozou e eu encharquei a sua buceta de porra, devo ter dado umas oito jatos de porra nela, depois que tirei o pau para fora a Marcelinha perguntou se Claudia queria porra, ela fez com a cabeça que sim, Marcelinha ceio chupou a porra que estava escorrendo da buceta dela e foi beija-la para dividir a porra, pensei (pqp cara, nessa noite vou fuder elas demais…)Isa olhava diretamente para Gabriel, imaginava o tesão que o namorado devia estar sentindo participando pela primeira vez de uma suruba, ainda mais essa sendo em família, ela acelerou os movimentos com a boca no pau do tio e sentiu que o mesmo estava prestes a gosar. Quando gozamos juntas, uma chupando a buceta da outra, eu fiquei de 4 e pedi pra ela me fazer gozar mais uma vez, ela tratou de realizar o meu desejo, ela fazia algo tão gostoso, falei que ia gozar mais uma vez e ela falou pra mim gozar que ela chupar a minha buceta, ela queria sentir o meu gozo, então gozei, sentei em um canto com as pernas tremendo, e a safada da Camila ficou de 4 e pediu pro cara comer ela. hoje vou contar para voces a primeira vez que trai meu namorado,meu nome é Joana, 21 anos, sou negra, magra, seios pequenos, coxas bem grossas, bunda normal kkkkkkk. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.

Segurou o pau dele apontado para cima, e passando uma perna de cada lado das coxas dele encaixou sua boceta sobre o cacete dele. Certo dia um cara que era de um grupo de uns amigos, no whatsapp, nós nos conhecíamos, tínhamos se visto uma vez ou outra, porém nunca tínhamos conversado. Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).