Vídeo amador morena crente adora uma pica durinha em sua xoxota gostosa com garoto na beira da lagoa – rs

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo amador morena crente adora uma pica durinha em sua xoxota gostosa com garoto na beira da lagoa – rs

Vídeo amador morena crente adora uma pica durinha em sua xoxota gostosa com garoto na beira da lagoa – rs

Essa menina é muito ligada em igreja, crente, e não vai cair na sua assim tão fácil. PUXA AMOR PARECEU TÃO REAL, EU GOZEI FEITO UM LOUCO, SUJEI TUDO POR AQUI, QUE FODÃO HEM? BOTA FODÃO NISTO QUERIDO, EU ESTOU UMA VERDADEIRA LAGOA DE PORRA, NUNCA GOZEI TANTO. Ele era um garoto de 19 anos, com quase 1 e 80, cabelos escuros e encaracolados, um cara que chamava a atenção das garotas.

John se aproximou e beijou minha xoxota, quase desabei de tanto tesão, quando se afastou pude notar um fio de baba entre seus lábios e minha buceta, era a baba do meu pré gozo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

67,+-52Kg e tem um corpo lindo com uma bunda durinha e arrebitada. Coloquei-a de quatro, na beirada da cama, que visão…tinha uma buceta suculenta, mostrava as carnes brilhando com seu mel.

EU OLHANDO ELA DE VESTIDO DE ALÇINHA DELICIA DE MORENA MEU CARALHO SE ANIMOU. Depois de alguns dias de papo e trocas de vídeos ele me convidou para visitar o consultório dele, no começo não fui, mas um dia sai para caminhar e passei lá, era quase noite e ele estava lá, entrei e ficamos conversando e eu já estava com tesão pq tinha perguntado o tamanho do pau dele e ele disse que so mostrava pessoalmente então resolvi pedir se ele ia me mostrar e ele surpreso perguntou se eu queria ver mesmo e eu disse que sim.

""-Caralho Didi, Como você está se sentindo? Está bem? Que coisa heim… Como está Caio?– Como, oque, quando? Que papo é esse JC? Não estou entendendo? De quê diabos tu está falando?– Como assim? Como assim você não sabe?– Saber oque? De quê? Alguém morreu por acaso?JC com uma cara de meio sem graça passou a mão nos cabelos e com um sorriso amarelo disse:"Acho que isto mexeu positivamente com o Jonh e ele deitou em cima de mim e me deu um beijo selvagem, chupando minha língua e enfiando sua língua gostosa em minha boca. Num certo momento ela pediu que eu comesse sua buceta de quatro,pois ela adorava muito.