Vídeo Caseiro Nacional Negra Gostosa Comendo Do Seu Namorado Do ParÁ

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Nacional Negra Gostosa Comendo Do Seu Namorado Do ParÁ

Vídeo Caseiro Nacional Negra Gostosa Comendo Do Seu Namorado Do ParÁ

Ela é uma artista e artesã talentosa e eu trabalho como controller em uma multinacional.

Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”. Elas fazem de tudo!Depois de fazer Julia gozar, ele foi sentado na poltrona, Lilian sentou-se nele para cavalgar e Julia ficou em pé, tendo seus seios beijados pela irmã.

"Numa das muitas conversas de amigas no clube, Meg ficou sabendo de duas amigas que, quando namoravam, não se incomodaram de dividir o namorado com uma outra pessoa. -Mas ele tá atravessando sua tia Isa.

Acredito que ele nunca tinha visto um vídeo gay e aquela era a chance que eu tinha.

– Aproveitar, é? o que você está pretendendo?– Já que você está muito ocupada, que tal um boquetizinho ligeiro?– Pode ser, safadinho… pode ser, cadê o ederzinho? Põe ele pra fora!Ele fez o que ela pedira e ela, então, ajoelhou-se e ficou chupando gostosamente a pica do Eder.

Minha mãiiinha usava uma pequena mascarinha branca nos olhos e uma peruca de cabelo negro que lhe conferia um aspecto muito safado, os cinco gringos usavam também umas mascarinhas de cor negra nos olhos.

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali.