Video Caseiro Negra Deliciosa Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Por Ex-marido – Sp

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Video Caseiro Negra Deliciosa Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Por Ex-marido – Sp

Video Caseiro Negra Deliciosa Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Por Ex-marido – Sp

Meu tio, cheio de ideias, sugeriu que eu fosse conhecer o pomar com Toínha, a filha do caseiro, que também estava na copa.

Blz sempre achei ela atraente mais nunca tive maldade ,sempre a elogiei dizendo que meu pai era de sorte por ter tido ela e besta por te perdidoSaímos de férias por coincidência em abril meu irmão ainda na escola ficou na casa do meu pai e viajamos para casa da minha tia no nordesteDois dias de carroNa primeira noite por volta de 23:09 paramos pra dormir e o hotel que paramos só tinha um quarto vago com cama de casal ainda pensei em anda mais pra frente só q o cara disse que o próximo era distante e como estávamos cansados resolvemos fica ali mesmo ,entramos tomei banho primeiro fiquei só de short sem cueca e deitei depois foi ela tomou e saiu do com uma camisola meio transparente e de calcinha deitou do meu lado e brincou vê se não vai achar que sou suas negras e me agarrar hem eu disse e mais fácil vc pois está na seca aí quase um ano kmBlz assistindo tv dormimosDe madrugada acordo estamos dormindo de conchinha , fiquei queito mais meu pai ficou duro por esta tocando na bunda delaCom tesão na cabeça ,dei uma alisada na coxas dela subindo devagar e levanto a camisolaPuxei a bunda dela contra meu pai duro ela se acordou e disse que isso tá Loko eu me afastei no susto e fiquei sem fala nadaCoração a mil fiquei sem me mecher uns 2 minutosQuando vejo que ela tá se mechendo e abaixou a calcinha e pois a mão no meu pau q tava mole por conta do susto e sussurrou vemNão acreditei mais não perdi tempo arranquei meu shorts e fui pra cima tirei a camisola dela bjei seu pescoçoE ela pegou no meu pai colocou na buceta cabeluda dela e disee mete vai enfie sem do um mamae e papai delicioso depois de algum tempo ela fincou as unhas nas minhas costas e gemeu alto ,sentia sua buceta que já tava uma delícia molhada se encher de porra logo depois gosei como nunca. Perguntei ao Gabriel: vc bate muita punheta Gabriel? Ele disse: as vezes sim no banheiro eu vejo vídeo no celular. Eu sabia que na nossa próxima transa ela ia pegar um vibrador enorme e ia me foder bem gostoso, até eu gozar igual uma cadelinha no cio. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Tadeu me agarrou, me deitou sob o sofá e me beijou deliciosamente, levantando meu vestido, tocou minha vagina ensopada e imediatamente levou seus lábios até ela.

Nunca tinha beijado uma boca tão deliciosa quanto à de minha irmã.

Mauro introduziu um dedo na minha buceta, que estava denovo encharcada de tesão, me deu para chupar.

Eu como já tinha bebido todas deixei ele enfiar de boa, então ele me encostou na parede e continuo metendo com muita força. Isso é uma coisa que pode terminar em tragédia…Numa sexta-feira pela manhã, meu ex-marido me telefona me dizendo que o Marcos estava com muita vontade de me conhecer e que viria passar o final de semana prolongado comigo, pois na segunda feira seria feriado e ele iria embora na terça de manhã, fique muito contente, pois nestes 10 anos sempre falava com ele por telefone e nunca tinha o visto pessoalmente somente por fotos. Foi então que ela disse:– Com uma anaconda dessas é dificil de deixar guardado né.