Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Soraia Peludinha Socando No Cuzinho Largo Para Maridão Tarado De Porto Seguro – Bh

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Soraia Peludinha Socando No Cuzinho Largo Para Maridão Tarado De Porto Seguro – Bh

Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Soraia Peludinha Socando No Cuzinho Largo Para Maridão Tarado De Porto Seguro – Bh

Ele forçava a cabeça de Amanda enquanto eu fodia sua buceta,trocamos de posição,fiz ela me mamar e Rodrigo disse que queria experimentar seu cuzinho e enfiou seu pau sem dó,segurava na cintura de Amanda enquanto comia sua bundinha,Rodrigo respirava ofegante e eu estava maluco de tesão com a situação. rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar.

Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao. Era de mais!Sensacional!Era peludinha,mais sem exageros. Me acostumei e de vez em quando o maridão aparece lá atrás…Marlene ria quando foi nos contar o que lhe acontecera.

imediatamente me ajoelhei e passei a lamber suas nádegas redondas e gostosas com aquela calcinha minuscula enfiada no rego, quando eu fiz menção de enfiar minha lingua em seu cú ela disse chega, eu preciso ir embora vai que minha irma chega e pega a gente aqui, mas eu já tinha ido longe demais pra voltar atráz, então pedi a ela calma que estavamos seguros, mais uma vez carina foi até a cozinha e voltou, sentou-se na cama e eu fiquei de pé após dar-lhe mais um delicioso beijo pedi a ela com cara de piedade que desse uma xupadinha no meu pau, ela antes de xupar voltou a afirmar que não ia dar pra mim, mas a essa altura do campionato eu já não sentia tanta firmeza em suas palavras, amigos o que aconteceu em seguida me levou a loucura, minha cunhada segurou meu cacete pela base e começou a xupar com uma vontade tão grande que tive certeza que a comeria naquele dia, ela xupa muito gostoso, vai xupando e punhetando o pau ao mesmo tempo como se quizesse em questão de segundos arrancar toda a porra acumulado no meu saco, diferente de minha esposa, minha cunhada tentava enfiar todo meu cacete na boca e por duas vezes se engasgou e quase vomitou, embora meu pau não seja tão grande assim são 18×7 cm mas pra quem tava acostumada com o pau do namorado que não passa de 13cm já era um exagero, minha cunhadinha xupou meu pau por muito tempo, quando parou pedi que xupasse mais um pouquinho e ela fazia misérias como que querendo que eu gosasse em sua boca. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

Ganhei mais uma bela chupada lá e os garotos ficaram jogando vídeo game.

Ela não se importou de ser chamada assim,sorriu e fomos os 3 para o quarto,meu coração estava acelerado,estava ancioso pois nunca tinha transado com uma mina e outro cara,estava um pouco tranquilo porque o outro cara,no caso,era meu amigo há anos. Comecei a meter de vagar alisando o cabelo dela, ela abria as pernas querendo mais fundo e então eu olhei para ela ela estava olhando dentro dos meus olhos, ela gemia a cada estocada funda que eu dava, mordia a boca e eu socando de vagar, foi então que meu coração parou.