Video De Sexo Amador Coroa Safada Pegando A Safada Sortudo Do Interior De São Paulo

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Video De Sexo Amador Coroa Safada Pegando A Safada Sortudo Do Interior De São Paulo

Video De Sexo Amador Coroa Safada Pegando A Safada Sortudo Do Interior De São Paulo

-Você nem viu, como pode saber? – respondi-Deixa eu ver vai Dani, aproveita que eles estão ocupados e me mostra seu pau! – pediu elaMe posicionei de pé em sua frente, quase encostando meu pau (ainda por dentro do short) em seu rosto e disse:-Eu percebi você me olhando ontem com essa mesma cara de safada Sara, mata sua vontade, mas tem tem que ser rapido, pois a qualquer momento vão sentir sua falta la embaixo. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Sou virgem e louca pra dar, sou do interior de minas se estiverem interessados deixem um comentário!“Amo Você”.

estavam pegando fogo fazendo uma tesoura, Não sei como eles conseguiram fazer naquela posição, mas a Mt estava delirando com os 20cm de M. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso.

Eu e o Paulo ficamos trocando mensagens até que uma hora ele me mandou a foto dele de cueca com o pau duro que tinha acabado de tirar no banheiro. O mais legal de se frequentar a academia, especialmente nos horários em que as coroas frequentam, é que se pode travar amizades e algo mais…Vou lhes contar sobre três que conheci.

A moça atrevida, safada, era realmente uma puta sedenta, viciada em rola. Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto.