Video De Sexo Amador Morena Ninfetinha Metendo Gostoso Com Ex-namorado De Porto Seguro – Bh

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

Video De Sexo Amador Morena Ninfetinha Metendo Gostoso Com Ex-namorado De Porto Seguro – Bh

Video De Sexo Amador Morena Ninfetinha Metendo Gostoso Com Ex-namorado De Porto Seguro – Bh

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto.

Imediatamente peguei naquele pauzão delicioso e fui punhetando lentamente enquanto ele dirigia.

Hoje, aos meus 23, ainda imagino e sonho com Marcelo, me tendo de joelhos…"eu-o que não entendi"Sexta feira a noite, meu amigo Vitor me chamou para dormir na sua casa, coisa de moleque, já não fazíamos isso a anos, tomar umas cervejas e jogar vídeo game.

fechei a porta encostei ela na parede (local pequeno demais kkk) e comecei a beijar (que boca, que gosto mais GOSTOSO) cara nosso beijo se encaixou. Minha noiva já tinha bebido umas e outras nem se importou com aquilo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. BEM NO SÁBADO DE MANHÂ CHEGUEI A SUA CASA E CHEGUEI ATRAZADO, POIS JÁ ESTAVAM TODOS TOMANDO CAFÉ, OS GAROTOS UM EU JÁ HAVIA VISTO, ERA UM MORENO CLARO MUITO BONITO, COM UM SINALZINHO NA BOCHECHA, CABELOS COMPRIDOS PARECIA UMA MOCINHA, O OUTRO ERA LOIRINHO MAS TAMBEM MUITO BONITO E USAVA UM BRINCO, QUE TAMBEM LHE DEIXAVA PARECENDO UMA MENINA, NÃO TINHAM MAIS DE 15 ANOS OS DOIS. Foi quando ele fala: Sayuri, esse nome me deixou com muito tesao… Olhando vc, ninguém imaginaria que vc é uma puta…eu-e o que? nem precisa falar que você é “hetero” disso já sei"Olá vou aqui me identificar com um nome fictício de Maryllin tenho 21 anos, sou morena clara, 1,72 de altura, 66 quilos muito bem distribuídos, tenho um namorido de 30 anos estamos juntos há quase 5 anos, e ao contrário do que vocês possam imaginar nos damos super bem e somos muito felizes juntos ele é lindo, carinhoso, romântico, bom de cama, fiel ele é simplesmente perfeito.

-Deixa eu te ajudar? – Isa acariciava o rosto do ex-namorado. Ele gemia também, depois estocava com mais força, tirando todo o pau e metendo de uma vez só.

Então, seu Jorge segurou minha cabeça com mais firmeza e aumentou o ritmo, passando a foder com vigor a minha garganta.