Vídeo Vai Parar Na Web Gostosa Linda Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Macho Em Um Centro De Estética – Mg

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Vídeo Vai Parar Na Web Gostosa Linda Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Macho Em Um Centro De Estética – Mg

Vídeo Vai Parar Na Web Gostosa Linda Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Macho Em Um Centro De Estética – Mg

Lógico que muitas vezes, eu sempre transava com o Vander (meu macho de plantão) em frente a webcam e deixava meu maridão assistindo pelo skype, enquanto se masturbava. Foi então que ela disse gemendo. Fui para sala, peguei meu note, foi quando percebo que eu tinha deixado o note em espera, digitei a minha senha e para meu desespero, estava lá o meu blog aberto, minha pasta de fotos e videos… gelei nessa hora, ele sabia de todos os meus segredos, minhas fotos e videos usando lingerie, dando e mamando, minhas confissoes… tudo…Entrei em pânico, e agora, o que iria fazer, se ele contar tudo aquilo que viu ou colocar alguma foto ou vídeo na Internet…"Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado.

Chegando bem próxima a mim ela disse: “Você deve valer muito a pena, para ele ter aberto uma exceção como essa”. Depois de 5 anos de casados começei perceber que minha linda morena e gostosa esposa estava me traindo com alguem, entao ao invez de ficar bravo, fiquei muito exitado e quando transava com ela sempre quando estava comendo perguntava se ela dava pra mais alguem e ela sempre dizia nao e ficava brava, mas um dia quando cheguei em casa mais cedo percebi que ela estava de saida e a segui e vi que ela entrou na casa do vizinho e fui atraz, e pela janela vi o cara com um puta de um cacete duro esperando ela ja deitado na cama, ela chegou e foi direto de boca no pau dele e o fez gozar na boca dela e depois com o pau inda duro pois ela de quatro e meteu na buceta dela fazendo ela gozar rapidinho e urrando feito uma puta, acabado a transa ela se vestiu rapindinho e deixando o cara na cama mesmo, saiu e foi correndo para casa eu fui para casa sem ela perceber nada e quando la cheguei peguei ela na cozinha começando a fazer janta e agarrei-a por traz e a levei para a cama, ela assustada porque nuca tinha feito isso me perguntou o que estava acontecendo eu respondi : Adoro buceta arrombada, quero chupar essa buceta arrombada e cheia de porra, me dá, me dá, abri as pernas dela e senti o cheiro de porra do meu vizinho, meti a boca e chupei, chupei como nunca, e dizia “ aí que buceta gostosa amor, que delicia, quero chupar sempre essa buceta assim, cheia de porra, ai tea amo meu amor, sua puta gostosa, te amo.

E vai parar, posso te garantir.

O safado não aguentou muitos minutos e gozou dentro de minha buceta, falou que minha sentada tava muito gostosa e que era pra eu esfregar minha buceta suja com a porra dele na cara do meu marido.

"Pessoal, essa foi mais uma aventura nossa, foi muito gostoso, liberar minha esposa pra dar umas fódinhas por fora mudou e muito a nossa relação, pra melhor é claro, faço questão de ir levar ela até o centro nos locais onde ela marca , sem que eles me vejam, dou umas voltas pela cidade e depois volto pra buscar ela, é quase sempre assim que acontece.

Eu perguntei a razão, ela me disse apenas que eram paisagens lindas, e, de fato, levava sempre a máquina e fotografava bastante.

Vendo minha reação, ele falou: você disse que não gostava e geme desse jeito? Vou comer seu cu é hoje… Nessa hora, ele me colocou de quatro, vestiu uma camisinha… voltou a me fuder com sua língua deixando meu rego bem molhadinho enquanto se matava numa punheta. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.