Vídeo Vaza Na Net Brasileira Mulata Gatinha Carimbando Buceta Na Rola Para Namoradinho No Rio De Janeiro

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza Na Net Brasileira Mulata Gatinha Carimbando Buceta Na Rola Para Namoradinho No Rio De Janeiro

Vídeo Vaza Na Net Brasileira Mulata Gatinha Carimbando Buceta Na Rola Para Namoradinho No Rio De Janeiro

Só perguntava se ela estava gostando, ela disse que sim. "Ela — aiii aiii ,assim eu vou fazer cocoooo. Depois que ele se distanciou, Marina levantou, vestiu a calcinha e disse que precisava dar um jeito em mim. -Quer sentir mais de perto?sem mais delongas, vou contar uma história real que aconteceu comigo e, de certa forma, me sinto segura pra contar aqui, na esperança de encontrar outras mulheres que tenham os mesmos desejos que eu.

Depois ela deixou que o Otoniel a comesse de ladinho e o Durval ficou ajoelhado e sendo chupado por ela. Pra começar minha história, vou falar de um namoradinho que eu tive quando tinha 15 anos. Também sou viciado em pornografia em forma de contos, vídeos, fotos, historias e qualquer coisa que envolva sexo. Ficamos ate tarde assistindo filme, minha tia e meu tio foram dormir e nos dois ficamos na sala.

Bjs gatinhos e gatinhas…"Conheci minha esposa quando formei em medicina e fui trabalhar num posto de saúde no interior de SP. E certa vez veio a passeio uma prima dela do Rio de Janeiro aqui pra Pernambuco e ficou ospedada na casa da mãe da minha esposa que era em baixo da minha.

PRONTO PODE ENTRAR GAROTÃO, FAÇA DIREITINHO EU QUERO ASSISTIR TUDO. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

até chegar na minha buceta que ja estava super molhada e latejando de tesão. Pela cam, vejo meu marido gozar sobre uma foto minha impressa e não demora muito, Vander jorrar sua porra quente dentro de mim. Quando ele despertou pela manha eles estavam bem coladinhos em formato de conchinha.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

Ainda zonza, eu ouvia a voz dele de “looonge”.

Com a mão livre, ele batia uma punheta no seu cacete grosso e rosado.