Vídeo Vaza Na Net Morena Piranha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Namorado Goiânia – Go

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo Vaza Na Net Morena Piranha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Namorado Goiânia – Go

Vídeo Vaza Na Net Morena Piranha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Namorado Goiânia – Go

Ai o Beto começou com a conversa que queria comer meu cuzinho, ele tem todo o jeito e sempre que saímos sozinhos ou com mais gente ele come, mas eu achei que não precisasse rolar porque a putaria já estava ótima, então a Josi ficou dizendo que queria me ver fazendo uma dp, aí já fiquei doida… não tem como eu resistir a uma dp, estou viciada nessa porra. "Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium. Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,. Foi quando ela viu que seu pai desamarrou as laterais da calcinha e novamente falou algo no ouvido dela.

Acabou a festa e as pessoas foram ir embora, já era 3:00 da manhã e decidimos tomar banho pra ir dormir, eu fui primeiro tomei meu banho e fui pro quarto e vi a porta do quarto da Manu entre aberta, espiei e ela estava se masturbando toda arreganhada na cama… Aquilo me deu um tesão imenso em ver minha amiga se tocando toda aberta e gemendo como uma cadela no cio. Tentei come-la naquela noite mas ela não quis, por que será não é mesmo? Acabei batendo uma punheta e gozando pensando no chefe a possuindo.

E quando estava dando o horário perguntei a Letícia se ela queria ir comigo até a escola e ela disse que preferia ficar em casa,fui então até a escola,peguei as crianças e passei no trabalho e busquei minha esposa e fomos para casa. Depois de anos reprimindo meus impulsos passei de Amélia à uma Valéria Messalina, embora ainda mantenha o papel de mulher recatada,acima de qualquer suspeita minha “outra vida” tem se mostrado muito mais interessante.

-Gostou de ver meu pauzão né sua piranha? -ele bateu na minha cara de novo-Gostei papai, posso chupar?-A piranha gosta de mamar né? Põe tudo na boca. rnSexualmente nunca fui santa, tive alguns namorados e perdi a virgindade com 19 anos com um rapaz que conheci quando fui a uma excursão na praia. Linda, morena clara, cabelos longos, olhos vivos, falsa magra, 1,65… e uma simpatia.

Ao me despedir disse a ele: Sabe você uma bundinha muito gostosa.