Vídeo Vaza Na Net Mulher De Corno Muito Peituda Muito Sexo Anal Com O Caseiro Da Vila Da Penha – Rj

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza Na Net Mulher De Corno Muito Peituda Muito Sexo Anal Com O Caseiro Da Vila Da Penha – Rj

Vídeo Vaza Na Net Mulher De Corno Muito Peituda Muito Sexo Anal Com O Caseiro Da Vila Da Penha – Rj

Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas. Acho que o humor desempenha papel fundamental.

molhadíssima e não era da minha saliva.

E o membro parece que cresceu mais!Mas, eu já estava entregue aquela chupeta! Quase não consegui engolir a cabeçona, mas foi! Ele era quente, duro e pulsava dentro da minha boquinha! Ela falou: safadinho você começou bem, está delicioso! E eu, com a boca cheia, pensei que bom! Estou agradando!Chupei muito, ela comeu minha boca, com movimentos ritmados, aumentando aos poucos.

-Mete,safado!Mete com gosto!-Ahhhh mas é um corno frouxo mesmo, por isso que a mamãe dá pra todo mundo, o corninho não aguenta nada. Gritei e gemi o nome do Ayan igual a uma putinha, tendo espasmos e gozando junto ao Ayan! Gozando com aquele amigo que agora era meu macho! Gozamos muito! Gozamos juntos! Após gozar a minha mente ficou preta, não consegui pensar em mais nada e adormeci. A intensidade dos vídeos era proposital.

– Obrigado, já falei que você tem uma bunda muito deliciosa?– Haha obrigada!– Vamos cozinhar?– Vamos, tem macarrao!Então começamos a preparar o macarrao e enquanto ele fazia o macarrao eu fazia o molho. eu reparei o bikinho do peito dela marcando a blusa , entao levantei da cadeira e tirei a blusa dela , fazendo aquele peitinho pular pra fora ,peitos do tamanho que da pra balançar mais continuavam pequenos e em formaçao"Ali estava eu, uma mulher bem casada, resolvida, a beira de cometer minha primeira infidelidade. Foi quando ela me disse, simples e claramente:– sabe qual foi a maior loucura que eu fiz esse ano? Dei em cima do sobrinho do meu cunhado!Demorei um pouco para perceber que o único sobrinho do único cunhado dela estava parado bem ali e era eu. Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados.

Sentia na garganta o pau ficar cada vez mais duro e as veias dilatarem.