Vídeo Vaza Na Net Negra Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Do Seu Macho – Rs

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Vaza Na Net Negra Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Do Seu Macho – Rs

Vídeo Vaza Na Net Negra Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Do Seu Macho – Rs

"Eu fudi minha professora nas férias, ela é uma cora de 40 com tudo em cima e ainda casada com um cara muito chato, eu estava na casa dela para ajeitar o computador da filha dela já eram 15:40 e seu marido estava no trabalho e a filha estava na casa de uma amiga , lá estava eu ajeitando e minha prof vem me oferecer um lanche, ela estava linda de shortinho curto e uma camiseta folgada e dava pra ver que estava sem sutiã, eu prontamente aceite imaginando em lancha-la e fomos para a cozinha onde ela fez um sanduiche e suco para mim, eu não tirava os olhos de sua bunda e quando ela virou que me viu paralisado olha sua linda bunda soltou um sorriso e disse que eu estava muito quieto e eu disse a ela que estava com vergonha pois estava achando estranho e ela veio se aproximando e olhou bem dentro dos meus olhos, eu tomei coragem e a beijei ela retribuiu então percebi que era hora de atacar então levei ela para o quarto e meti na buceta gostosa dela ela gemia feito uma loucaÀs vezes, ele passava alguns dias na minha casa, às vezes eu passava alguns dias na casa dos meus tios, e a programação era sempre a mesma: jogar bola, brincar, jogar videogame, uma eventual praia ou clube, e essa era mais uma dessas visitas.

Falou que era o maior desejo fazer uma festa com um grande amigo e um bom viadinho macho… Minhas pernas tremeram.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Com o tempo voltei e pedi por uma negra que disse ser bem dotada. Fui metendo mais e quando tento meter o pau todo, tinha mais um musculo na bucetinha dela que apertava o pau, nesse momento ela abriu mais as pernas se ajeitando e o pau foi entrando todo.

Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!.

Anita parecia que ia explodir de tesão fui até ela e arreganhei suas pernas e comecei a chupar buceta introduzi dois dedos e comecei a masturba-la freneticamente ela gozou em poucos minutos.

Ao fim do terceiro dia, Julia e eu estávamos ainda mais apegados um com o outro, como disse anteriormente, rolava naturalmente e era simplesmente perfeito estar com ela, à companhia de Sabrina também foi super deliciosa, sabíamos que além de muito sexo, sacanagem e putaria, também havíamos criado um circulo de amizade bem intenso.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Depois dessa primeira vez, a coisa ficou mais complicada.