Vídeo Vaza No Whatsapp Empregada Boqueteira Dão Uma Aula De Putaria No Melhor Sexo Da Vida Com O Amigo Vazou No Whatsapp Video Caseiro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vídeo Vaza No Whatsapp Empregada Boqueteira Dão Uma Aula De Putaria No Melhor Sexo Da Vida Com O Amigo Vazou No Whatsapp Video Caseiro

Vídeo Vaza No Whatsapp Empregada Boqueteira Dão Uma Aula De Putaria No Melhor Sexo Da Vida Com O Amigo Vazou No Whatsapp Video Caseiro

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali. Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina.

A noite,depois que nossa empregada saiu,sugeri a ela que podíamos tentar chamar o SAMU e ligar para 192;ela consentiu e liguei. O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. "Olá sou morena clara, 1,69 de altura, cabelos bem pretos, coxas grossas e peitos grandes…Há um tempo atrás conheci um carinha através de um amigo em comum, ele era moreno, definido, 1,72… Uma delícia…Quando nos conhecemos eu nem prestei muita atenção nele… Saímos em grupo algumas vezes, mas em uma delas a coisa ficou diferente… Fomos pra um barzinho e lá começamos com shots de tequila… Eu, minha amiga e os meninos… Na hr de ir embora a coisa ficou mais quente e esse garoto… italiano (nome fictício) beijou minha amiga na porta da casa dela… Achei que ia esquentar… Mas ficou só nisso… Então fomos para casa do meu Amigo Augusto… Pois sua família estava viajando… No caminho paramos em um bar.

No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa.

Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas. Tudo começou nos bate papo da vida sempre gostei de sexo sem compromisso na época tinha meus 26 anos e adorava uma bela putaria de segunda a sexta.

Resumindo nossa noite foi diferente, muito excitante, observamos muito, transamos só nos dois em algumas cabines, como esperado não rolou nada com os outros frequentadores do local, ficou a experiência, a noite deliciosa e a vontade de curtirmos muito um ao outro, pois ainda chegamos em casa, cansados, porém com muito tesão e excitação, pois ficamos nos curtindo e nos provocando por whatsapp até mais de 4:30 da manhã. É a melhor parte do fim da relação, deixar de lado as mágoas e ficar só abrindo a bucetinha pra ele te comer gostoso.