Vídeo Vaza No Whatsapp Gostosa Rabuda Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Com Colega De Trabalho – Escândalo

15 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Vaza No Whatsapp Gostosa Rabuda Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Com Colega De Trabalho – Escândalo

Vídeo Vaza No Whatsapp Gostosa Rabuda Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Com Colega De Trabalho – Escândalo

E papo vai e papo vem reparei que ela estava com um decote maravilhoso que dava para ver os seios dela e ela reparou que eu estava olhando e perguntou se eu queira pegar então disse que sim e começei a dar leves apertadas e chupar os bicos do peito dela então ela percebeu minha ereção e começou a pegar no meu pau e me masturba ficamos lá 15 minutos ate que eu gozei então ela parou a boca e deixou eu gozar dentro e ela nao desperdiçou nenhuma gota se quer…Quando cheguei para buscá-la ela estava só de canga transparente, sem nada por baixo, toda gozada…Fui ao banheiro me limpar, pois fiquei com o rosto lambuzado de porra e fui embora, agora sim estava satisfeito… e pronto para a proxima…No dia seguinte fui outra vez na casa da minha amiga continuar o trabalho escolar e ao chegar lá levei um susto enorme, ela estava com os seios de fora pois estavam tão doloridos e grandes que ela não conseguia colocar dentro da blusinha, fiquei com tanta dó dela que pedi para que ela se deitasse no sofá e dormisse um pouco enquanto eu digitava no computador dela, fiquei tão excitada que meu bicos marcaram a blusinha que eu vestia ela era muito decotada, mas continuei a fazer o meu trabalho escolar e estava tão destraida que não percebi que o marido da minha amiga havia chegado do trabalho, só que como eu estava de costas pra porta ele achou que eu era a esposa dele pois somos muito semelhantes, ele chegou devagar e por trás de mim me abraçou e apertou minhas tetas com bastante força eu dei um grito e pulei da cadeira, quando pulei meus seios saltaram pra fora da blusinha ficando expostos a ele e a minha amiga esposa dele que acabara de acordar com o susto, imaginem só eu e a minha amiga com os seios de fora e aquele homem nos olhando com os olhos arregalados de susto mas ele era tão safado que falou:Quando fizemos uma pausa, mais tarde, saí pra fumar. As estocadas agora eram rápidas e profundas não sei por quanto tempo ficamos naquele frenesi mas eu estava adorando, o meu gozo já escorria pelas minhas pernas e senti um vulcão em erupção dentro da minha bucetinha que ficou mais inchada do que realmente é. Usei minha outra mão para colocar delicadamente um dedo na minha bucetinha, um movimento vai e bem delicioso, já fazia movimentos circulares bem intensos no meu grelinho, gemia bastante, sempre gostei de gemer escandalosamente como uma cachorra.

"isso me deu um tesão que fingi que não escultei e falei sussurrando no ouvido dela-Você já é gostosa,mas desse jeito é mais gostosa ainda…Encontrei um rapaz na net que se encaixava no que eu procurava, marcamos de nos encontrar, um rapaz bem moreno 1,75 aproximadamente e uns 70KG. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Grande, carnuda e durinha (conforme descobri depois).

Vivia indo na casa dele ás sextas á noite pra jogar vídeo game e sempre acabava dormindo lá á pedido da própria mãe dele. Disse ainda pra amiga que estava sozinha com colega de serviço e que algo poderia acontecer”.

Não sei se quero continuar as sessões ! Acho que preciso refletir sobre isso…"Me chama no Whatsapp para conversamos,  tricar experiência 13974040926– Nossa, que boquinha de veludo, sua safada. Sou frentista de um posto de combustível bem movimentado da minha cidade, diariamente uma crente gostosa vinha abastecer seu carro e sempre me encarava acompanhado de um sorrido para mim, eu achava que era apenas gentileza da parte dela até que um dia ela anotou o seu Whatsapp em um papel, me entregou e pediu para eu entrar em contato com ela.