Vídeo Vaza No Whatsapp Novinha Cavala Sofrendo No Anal Colega Da Escola Bem Em Rio Das Ostras

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Vaza No Whatsapp Novinha Cavala Sofrendo No Anal Colega Da Escola Bem Em Rio Das Ostras

Vídeo Vaza No Whatsapp Novinha Cavala Sofrendo No Anal Colega Da Escola Bem Em Rio Das Ostras

Ela não tinha transado com nenhuma menina e eu já com algumas …Então a gente resolveu ver um pornô lesbico pra ela ter uma base sobre oque ia rolar,a gente viu e tal e ela simplesmente parou o vídeo,veio pra cima de mim e disse:já sei oque eu vou fazer com você” e sorriu,eu só deitei e sorri também com um ar de safadeza que dava pra ver nos olhos dela como ela adorou a minha cara mordendo os lábios de tesão.

Quando Douglas chegou fingi surpresa e o convidei para entrar notei que ele me devorou com os olhos me fiz de desentendida quando disse que havia ido buscar os jogos e o chamei para ir até o quarto do meu filho para que ele me mostrasse qual seria.

No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu. O conto de hoje e sobre semana passada em um passeio escolar, somos muito intimas e fazemos sexo desde os 14 mas a alguns meses a “Ba” estava namorando e ai ficamos um tempo sem se pegar … mas na semana passada ela pediu um tempo.

Sempre nos cumprimentávamos com um abraço, um costume meu com todos os colegas, afinal passamos maior parte do dia juntos. O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. "Ela – vai , vaiiii , vaiii – e por ultimo – vai empurra esse pau na minha bundaOlá, meu nome é Rodrigo, tenho 33 anos e sou agrônomo, sou casado, mas minha esposa trabalha em outra cidade, e só vem para casa nos fins de semana, por isso toda semana uma diarista chamada Regina vai em minha casa fazer faxina, ela é muito caprichosa, e apesar de ter 41 anos é bastante jovial e brincalhona, e mesmo tendo um filho de 9 anos ainda tem um belo corpo, com uma bunda durinha e peitos pequenos, mas o que mais chama atenção nela é seu jeito safado de falar e agir, sempre usando um shortinho curto e uma blusinha que tapa apenas os seios, no começo ia com a sua mãe, que também é diarista, mas como a mãe arrumou um emprego fixo, ela passou a ir sozinha, bem, depois de um tempo ficamos amigos e ele contou que seu marido ficou cego por causa de toxoplasmose e que por possuir um problema de obstrução de uma artéria estava sofrendo de dores de cabeça e foi proibido de fazer esforço físico, sem poder nem mesmo fazer sexo.