Vídeo vaza no whatsapp peitudinha deliciosa senta na vara do amante com vontade por amante de porto seguro – bh

1 min 36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Vídeo vaza no whatsapp peitudinha deliciosa senta na vara do amante com vontade por amante de porto seguro – bh

Vídeo vaza no whatsapp peitudinha deliciosa senta na vara do amante com vontade por amante de porto seguro – bh

Eu chupei com muito gosto, pois ela estava realmente deliciosa e bem molhada como gosto, chupei tão gostoso que ela deu uma gozada bem forte, tão forte que ele precisou parar o carro para ela se recompor antes de entrarmos no motel. Apesar da diferença de idade, ele tem apenas 17 agora, (começamos quando ele tinha 16),temos um relacionamento maduro, ele tem sua namorada e a mim como sua “amante”, sempre que possível nos encontramos e a cada encontro ele se revela mais safadinho. Apesar da diferença de idade, ele tem apenas 17 agora, (começamos quando ele tinha 16),temos um relacionamento maduro, ele tem sua namorada e a mim como sua “amante”, sempre que possível nos encontramos e a cada encontro ele se revela mais safadinho. Eu via os olhos dela fechados, a boca entreaberta, o prazer intenso que ela sentia ali, ao calor do sol, sentada naquela pica.

Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

Mais tarde eu perguntei a ela o que havia acontecido e ela me explicou, mostrando a OS onde o rapaz deixa anotado no verso o seu telefone, Whatsapp, oferecendo uma garantia de 10 dias, onde se houvesse algum problema ela poderia ligar diretamente pra ele, sem precisar abrir um chamado na central.

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão). Coloquei Tavinho de 4 e dei um trato naquele cusinho lindinho e meti nele com vontade arrancando gemidos descontrolados do moleque que aguentava minha vara com facilidade e ainda rebolava feito uma putinha, e quando olho em direção a porta, levo o maior susto, pois vi um vulto e tinha certeza que Gabriel tinha visto tudo, só não sei de qual parte.

Foi quando Moacir,que é tio do Djalma,falou:Vou ajudar ao meu sobrinho e saiu de dentro da piscina já com o pau meia bomba e se aproximou do Djalma e segurou ele pelas pernas.