Voltando Pra Casa Depois De Foder Muito

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Voltando Pra Casa Depois De Foder Muito

Voltando Pra Casa Depois De Foder Muito

Comprido, tinha mais de um palmo, e a grossura impressionava.

Havia dois em especial: o Maneco (loirinho, de olhos claros) e o Luiz Paulo (cabelos pretos e pele bem branca). Depois de algumas horas, entre beijos, bebidas e dança, ele se ofereceu para me levar em casa, já eram por volta de 03:00 e seria perigoso eu ir sozinha, eu aceitei a oferta dele e fomos.

Era o primeiro que fazia pra ele, da outra vez que ficaram sozinhos nem tiveram tempo para isso! Ele gostou muito, aí abaixou a calça dela e ficou mexendo com o pau entre as coxas, ela ainda de calcinha. Dei uma gemidinha e continuei a descida, rebolando de vez em quando para ajeitá-lo dentro de mim. Ele para e me pergunta gozou gostoso? Gozei foi muito bom!!Ele sentou na cama e disse agora é a minha vez, aquele pau tava la duro igual a um ferro, muito lindo eu então cai de boca em cima dele e comecei a chupa-lo (tenho certeza que não tão gostoso quanto ele fez) mas eu fiz o que eu sabia fazer, não consegui fazê-lo gozar com a boca mas valeu, ele pediu que eu ficasse de quatro e me penetrou por trás, e socou com muita força do jeitinho que eu gosto só faltou puxar em meus cabelos e me chamar de puta, mas ele primeiro tava conhecendo o território. PROCUREI UM LUGAR QUE ESTIVESSE MAIS VAZIO E SENTEI NO MEIO DE UMA FILEIRA MAIS CENTRALIZADA.

– explicou minha irmã enquanto amarrava os cabelos curtos. VAMOS CADELA ACORDA E BEBE ISSO AQUI.

É difícil acreditar, mas apesar do jeito bem provocante, minha mãe sempre jurou que tinha perdido o cabaço com o meu pai , e nunca tinha dado pra mais ninguém.

O Maurício arrumou as calças dele e foi indo na frente, voltando pela trilha. Claro que a minha vontade de trepar com ela é grande… mas. CADELA, ULTIMA VEZ QUE FODO ESSE RABO, DE AGORA EM DIANTE SERA DOS SEUS MACHOS, FODEREI APENAS SUA BUCETA E QUANDO NÃO TIVER USANDO ELA FICARA PREENCHIDA POR UM CONSOLO E COLADA COM ESPARADRAPO.

""Oi a todos, meu nome é Vitor, tenho 21 anos e atualmente moro em Brasília.