Will Mastro Consolou Fudendo Bem Gostoso Minha Bucetinha

Will Mastro Consolou Fudendo Bem Gostoso Minha Bucetinha

Will Mastro Consolou Fudendo Bem Gostoso Minha Bucetinha

Falou: não vou aguentar! Olhou pros dois lados, pra ver se ninguém olhava, tirou o pau pra fora, colocou a calcinha do lado e adentrou minha bucetinha!Limitei a dizer: ISSO! (em um tom de , exatamente o que eu queria)E enquanto vc metia eu gostava e pedia mais e quando metia mais fundo falava: uiiii que gostoso! E foi metendo sem ligar pro estacionamento…E foi assim até vc anunciar que ia gozar, pedi pra me encher de porra que eu era uma menina má e merecia porra na buceta.

"Depois ele deitou ela de bruços pra comer aquele rabo e levantou o vestidinho e ficou roçando a pica no rego dela em quanto beijava seu pescoço. Ao lado, várias pessoas olhando, um passou a mão no seios dela, outro chegou e colocou o pau na cara dela, mas ela queria aquele homem que estava fudendo ela.

– Abre as pernas e o cuzinho, abre. Desabotoei sua calça e tirei brutalmente aquela calcinha e pude comprovar a minha teoria, Daniela estava doida de tesão, completamente molhada, sua calcinha estava ensopada e então comecei a chupar aquele grelinho delicioso. Ficamos amigos de verdade e falávamos sobre tudo e as reuniões eram anoite no apto do Djalma.

logo caí de boca naquele mastro ( que devia ter uns 22 cm)…ele acabou caindo de boca no meu…. Acontece que você é uma mulher conhecida, casada, e lá é bem discreto, como aliás são todos os bons motéis. Todos conseguiram gozar ao menos três vezes no período que ali ficamos. Aproximou-se da sua namorada, sentindo a maciez das suas pernas dentro da água, já se excitando.

Adorava-me masturbar e estava descobrindo e procurando jeitos novos e diferentes para fazer isso…. Ele ficou sem jeito mais tirou. Quem ele é pensa que é para me segurar e agarrar assim?– Eduardo, que merda você está fazendo? – Eu perguntei tentando me soltar de suas garras. Ela forçou sua língua em minha boca e me penetrou. Abriu as pernas e sentiu o pau entrando em sua bucetinha.