Yuri Gaúcho fodendo a mulata bucetuda

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Yuri Gaúcho fodendo a mulata bucetuda

Yuri Gaúcho fodendo a mulata bucetuda

Sua pica latejava, suas bolas e os pelos da pica rocavam na minha bunda. Subi, tomei meu banho rapidinho e desci à procura da Eliane.

Depois, numa estocada só, encostou seus pentelhos na minha bunda. Depois ela deixou que ele a chupasse e a comesse, ali mesmo no sofá. Saímos dos corredores e voltamos para a mesa para tomarmos alguma coisa, aproveitando para conversarmos sobre o ocorrido, afinal não estávamos buscando outras pessoas, mas se existia alguma duvida quanto ao que o outro queria, ali era o momento de tranquilizá-la de que ela era meu único objetivo ali. Os dois subiram para o quarto dele e lá ela foi jogada na cama , ambos tirando a roupa e dizendo as fantasias mais louças que vieram à cabeça… Enquanto ele explorava seu corpo , por ter feito uma ótima preliminar fazendo carícias por todo o seu corpo e provocando em evitar os pontos cruciais , ela pegou sua cabeça e enfiou entre as pernas para ele mostrar o que sabia fazer com a língua.

– Obrigado, já falei que você tem uma bunda muito deliciosa?– Haha obrigada!– Vamos cozinhar?– Vamos, tem macarrao!Então começamos a preparar o macarrao e enquanto ele fazia o macarrao eu fazia o molho.

O que eu tinha de fazer? Claro, fiquei pelado também e, tal como as duas, ela se encarregou de me fazer um boquete antes de mais nada. Abri então as pernas completamente, pra ele ver minha buceta estremecer quando eu gozasse. Eu e o João segurámo-la e o Carlos entrou com tudo de uma vez arrancando-lhe um grito de dor e muito choro.

As vezes eu engasgava, dai ele tirava a rola da minha boca, me dava um beijo e recolocava o pinto entre os meus lábios, metendo devagar, fodendo sem pressa.

E entre suas coxas brotava um coraçãozinho! Até parecia pulsar!– É mesmo – parecia admirada – Que lindo!– Muito – respondi. O gaúchoNão sabemos como nos conhecemos, mas nossa comunicação foi via Skype, apenas por mensagem. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.